sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Notícias e comentários

Vem Dorival

A diretoria do Vasco acertou na mosca ao contratar o técnico Dorival Júnior. Na sua curta carreira como treinador, Dorival fez excelentes trabalhos em todos os clubes pelo qual passou e principalmente, conquistando títulos. Os dois últimos recentes resultados, credenciam o treinador de 46 anos como um dos melhores da nova geração. Dorival levou o cruzeiro a libertadores no campeonato de 2007, e consegiu honrosa colocação com o Coxa em 2008. Terá agora o maior desafio de sua carreira, reerguer um gigante!

Traição Fenomenal

E o Ronalducho acabou parando no "Coringão", o que deixou a torcida Rubro Negra bastante amuada. Houve queima de fotos e camisa no Rio de Janeiro e muita festa em São Paulo para receber o Fenomeno(?). A parceria tem tudo para ser um sucesso, como já é, fora dos gramados. Resta saber o que Ronaldo e sua saliente barriguinha farão dentro dos gramados brasileiros.

A barca alvi-negra

Quem sair por último apaga a luz. Todo mundo ralando do fogão. Carlos Alberto não esperou o imbróglio dos salários se resolver e saiu antes mesmo do campeonato acabar. Túlio, ídolo da torcida, também pediu o boné e vai ser companheiro do Fenômeno no Corinthians. Mesmo caminho terá Jorge Henrique, que também defenderá o timão. Renato Silva deixa o clube e se muda para Moscou. Lúcio Flávio ainda estuda algumas propostas e tem chance de sair. A boa notícia fica por conta da possivel parceria do Clube com a Traficc, que ajudará o clube a criar um fundo de investimento para contratação de jogadores.

TRAFICCante

A empresa Traffic esta atualmente estendendo seus tentáculos. O Fluminense pode ser mais um dos parceiros. A traffic se ofereceu para segurar o argentino Conca, em troca pede 50% dos direitos federativos das jovens promessas tricolores, Maicon e Tartá. Outro clube na mira é o Botafogo, que poderia receber o lateral esquerdo Leandro do Palmeiras. O verdão também é outro que tem ligações estreitas com a empresa, que parece estar dominando o Futebol brasileiro, tirando daqui e botando acolá jogadores. Notícias dão conta que Alex mineiro,jogador da traffic, que concorria a artlharia do campeonato, foi impedido de entrar em campo pois o interrese da empresa era de que seu outro jogador, Keirrison, ficasse com a artilharia. Acreditar nisso é declarar a falência dos clubes.

Thiago silva de saída.

O monstro, ou mito, ou sejá lá que adjetivos os tricolores, cobertos de razão, chamem o seu maior idolo dos últimos anos, deixará o Futebol brasileiro. O provável destino seria a Inter de Milão, mas o Milan entrou na briga e arrematou o zagueirasso. Foi comentado que Thiago poderia ainda ficar por mais seis meses, visto que o clube de kaka e Ronaldinho já possui o limite de extra-comunitários, no entanto, a diretoria Rossonera não estaria inclinada a ceder por empréstimo o atleta, que deverá ficar 6 meses sem atuar oficilamente e apenas treinando, assim como no caso Alexandre Pato.

Adriano Cachaça!

Eu desito do Adriano. O jornal Italiano gazzeta de lo sport noticiou que o imperador teria sido mandado embora do treino pelo treinador José Mourinho em virtude de ter chegado visivelmente embriagado na atividade. A diretoria do clube no entanto, nega a informação e diz que o jogador teria sido dispensado por ter sentido uma leva contusão na última partida do clube.

6 comentários:

/+/ De La Gama /+/ disse...

uhahuaua leve contusão...

Rodrigo Estevam disse...

A Notícia da semana mesmo foi a do "Ronalducho" traição, isso não pode acontecer no futebol mas...

Anônimo disse...

Caros,
O Vasco fez uma excelente escolha com Dorival Júnior. Agora deixá-lo trabalhar e montar um bom time.
Mas creio que os torcedores vascaínos terão que ter paciência, o time não vai entrar para disputar o Estadual, este tem que servir de laboratório para montar um time para a voltar a série A. Esse é o principal objetivo do Vasco este ano.

Ricardo de Souza disse...

Dorival pode sim ser o comandante do submarino, quer dizer caravela vascaina. dentre as opções de mercado era a melhor. porem o vasco precisa de contratações com a cara de serie B. Lucio Flavio por exemplo não parece ser um desses nomes, pra jogar a serie B o jogador tem q estar com o coração na ponta da chuteira o tempo todo !

Thiago Silva já foi embora e FLU precisa contratar e segurar o conca !

e a molambada pagou mico de novo ( e vai pagar mais um) levou bola do gordinho e deve levar do pinguço !

Saudações Tricolores

Saulo disse...

FELIZ ANO NOVO E SUCESSO NA SUA VIDA!

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

Persio Presotto disse...

É, Almirante... a contusão foi por trançar as pernas e levar um tropeção daqueles... abs, PP