sábado, 26 de julho de 2008

A brincadeira ficou séria

É meu amigo , a ressaca pós libertadores parece ainda dar pontadas na cabeça dos tricolores. Hoje o Flu perdeu mais uma e segue na zona da degola. A brincadeira ficou séria e a falta que Thiago neves e sobretudo Thiago silva faz a equipe triocolor são fortemente sentidas. Sem essas duas peças, principalmente a última delas, O Flu se torna bastante vulnerável na defesa como ficou visivel no clássico de quarta feira assim como na partida deste sábado . Thiago neves também faz uma falta danada, sem o habilidos canhoto, o Flu perde de forma relevante seu poder de fogo. Como já disse o amigo cartola, o Fluminense não possui um fraco sistema defensivo e sim uma completa e total ausencia de sistema, se lhe serve de consolo, o Vasco também não tem. E porque esse problema? por conta de um técnico que não entende nada de ser técnico, não entende de tática e nem de sistemas, trata-se de um fanfarrão, que acha que os jogos são ganhos através de bravatas e motivação. Não que a motivação não interfira mas não é o único elemento que faz uma equipe vencedora.
Num campeonato equilibrado como o brasileiro, não se pode bobear e é melhor o Flu abrir o olho, o Renato fechar a boca e o time reagir antes que seja tarde. Nada está perdido mas a vida ainda tem de ser ganha...

2 comentários:

Cartola disse...

FORA RENATO!! FORA HORCADES CAMBISTA!!!!

Ismael Engel disse...

Tá difícil agüentar o Renato.

Em dois anos não conseguiu dar uma cara ao time, não conseguiu armar um esquema decente, não fez uma jogada ensaiada, pra ele, acha que apenas motivação basta. O pior é que ele é covarde, ao ponto de escalar 3 zagueiros e 3 volantes, só para não perder o emprego, daí quando o time tá perdendo, coloca os meias e atacantes que a torcida pede.

O resultado está aí, décimo oitavo colocado.

Pior que ele, só os retardados da diretoria.