quarta-feira, 2 de julho de 2008

Que vença o FLUMINENSE!!!!

"Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória". - Nélson Rodrigues

"O Fluminense foi a minha vida. Lá eu joguei por toda a minha carreira. Na época, eu jogava com amor". - Telê Santana

"Aonde eu vou digo que a torcida do Fluminense é a melhor do mundo". - Romerito

"Uma torcida não vale a pena pela sua expressão numérica. Ela vive e influi no destino das batalhas pela força do sentimento. E a torcida tricolor leva um imperecível estandarte de paixão." - Nelson Rodrigues

"Eu nem sabia falar direito e o Fluminense já estava dentro de mim, do meu corpo, do meu coração. O Fluminense é a minha vida, uma paixão muito difícil de explicar". - João Coelho Neto, o Preguinho

"A mais perfeita organização desportiva de todo o mundo" - Jules Rimet, então presidente da FIFA, sobre o Fluminense

"Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos" - Nelson Rodrigues

"Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar" - Nelson Rodrigues

[b]Com essas palavras eu me despeço. Serei mais uma das 90 mil vozes que apoiarão o Fluminense hoje. Que vença o Fluminense.[/b]

Um comentário:

Anônimo disse...

boa sorte para os tricolores na noite de hoje. Não estarei torcendo para o Fluminense, como legítimo e puro Vascaíno que sou. Sei que todos entendem esse sentimento e sei que se fosse o contrário, tricolores, botafoguenses e principalmente flamenguistas torceriam contra nós assim como fizeram com todas as forças 10 anos atrás. Para o nosso bem, não funcinou a macumba e fomos campeões da Libertadores, mas enfim, que o fluminense entre em campo com calma e sabedoria pois sei exatamente o que esse título representa a toda a nação tricolor e não gostaria que me tirassem essa grande página que poderia escrever mas da mesma forma bora sorte a LDU pois do mesmo modo eles também anseiam pelo título.