segunda-feira, 28 de julho de 2008

Porque não se cala????

Antes era ''Podem me cobrar, uma das quatro vagas para Libertadores é nossa'', agora é ''enquanto os reforços não chegarem e os Thiagos não voltarem vamos sofrer". Porque essa mudança de discursso Renato??

Seria muita ingenuidade pensar que nosso técnico não sabia que perderiamos jogadores após a perda da Libertadores e que ficariamos desfalcados por causa dos jogos olímpicos. A verdade é que Renato simplesmente prefere colocar a culpa dos resultados ruins no elenco atual a ter uma postura minimamente humilde.

Claro que o elenco atual tem grande parcela de culpa. Mas Renato também tem. O que Renato não tem é hombridade. Anos atrás, na época de nosso primeiro rebaixamento, Renato, então promovido a treinador da equipe na base do desespero fez a seguinte promessa: Se o Fluminense fosse rebaixado ele desfilaria de baiana. Pois então, o Fluminense acabou rebaixado e ele não cumpriu a promessa. Bem mais recentemente, na final da Libertadores ele garantiu para a torcida que se esta comparecesse sairia de lá feliz pois seríamos campeões com certeza. Pois o que se viu foi um dos momentos mais tristes da história do Maracanã após o jogo. Depois Renato falou que podíamos cobrar dele ao fim do campeonato, uma das vagas para a Libertadores seria do Fluminense. Agora visto que a vaga é algo praticamente impossível o discursso mudou, porém o que não muda nunca é sua postura arrogante.

Renato diz ser um cara que fala o que pensa, bota a cara pra bater, se garante. Mas a verdade é que se ele tivesse a hombridade que tanto diz ter entregaria o cargo se não cumprisse uma das tantas promessas que faz.

''Podem me cobrar''

Já passou da hora de a torcida do Fluminense cobrar uma atitude por parte da diretoria em relação a este papagaio que comanda nossa equipe. Um papagaio sem noção de tática, sem noção de humildade e sem noção de hombridade.

O Renato jogador falava e se garantia. O Renato treinador é a personificação do ditado: Cachorro que ladra não morde.

FORA RENATO!!!

Um comentário:

Ismael Engel disse...

O Renato precisa evoluir muito para ser o que ele pensa que é: um dos melhores técnicos do Brasil. Postura repudiável, bem pior que suas declarações insanas. Se auto-proclamar um dos melhores técnicos do Brasil, é uma grande prepotência. Isso faz ele pensar que já é um técnico 'completo' e isso, principalmente com o fato da perda da Libertadores, fez com que ele ficasse em xeque nas Laranjeiras. Os 'defeitos' ficaram mais evidentes, basta ver um jogo do Flu, pra ver a parte tática, um lixo.