sábado, 26 de julho de 2008

Com o Perdão da palavra

A coisa lá na colina continua feia e continuará enquanto o Cabeção for o técnico do time. Chega!!! Antônio lopes não da mais e num é possivel que a diretoria não enxergue isso. Há tres meses e pouco comandando o Vasco, continuamos sem um time, sem uma base. O que se ve na maioria dos jogos é um bando, que corre de lado a outro sem saber exatamente o que deve fazer ou por onde deve jogar.Ganhamos algumas partidas muito mais pelo lampejo de jogadores diferenciados do que pelo esquema, aliás o Não-esquema de antônio lopes. Um treinador dessa idade não poderia cometer os erros que comete durante a maioria das partidas. Por exemplo: Nosso melhor volante, o garoto Pablo, completamente destro invariavelmente joga na lateral esquerda, completamente torto, quando não ele, o cabeçudo escala o meia ofensivo Madson que naturalmente não rende por ali, não é a dele. Lopes vem mostrando também outro lado de sua personalidade, ao ser criticado por morais ele o barrou. barrar o morais???pra colocar quem? mesmo não jogando bem morais pode decidir num chute ou em um passe e diga-se de passagem foi o destaque diante do Flu. Outro erro ao meu ver é a escalação de tres zagueiros, eu te pergunto, pra que 3 zagueiros?????se continuamos a levar os mesmos gols bobos de sempre, escale mais um no meio ora!como diria o Canhota: " Ô lopes, Ô lopes assim não dá né!!! "Quando vc vai aprender que lateral num é meia e meia num é lateral?!!!! Olha amigo vascaíno com o perdão da palavra mas ..TÁ FODA!!!

Alem dos problemas dentro de campo que são muitos, fora dele não andamos bem também, a atual diretoria que fez promessas e mais promessas antes de assumir, até agora nada fez. Tudo bem que Eles estão a pouquissímo tempo no poder e que a situação financeira do Clube é calamitosa como todos e inclusive eles sabiam. Ainda assim prometeram, falaram de investidores certos e de ao menos duas contratações de peso pro restante da temporada. Cadê? e a resposta é sempre a mesma " é, o clube se encontra numa situção dificil, por hora não podemos fazer nada e blá blá" Ainda assim continuo do lado da diretoria, mas se as coisas não mudarem e rápido não duvido nada que muitos Vascaínos peçam a volta do Vírus!!! Olha amigo vascaíno com o perdão da palvra mas ....TÁ FODA!!!!!

Amanhã o Vasco joga contra o santos na vila, pelo retrospecto nos ultimos anos, não é improvavel uma vitória cruzmaltina aconteça, até porque o santos está numa draga danada. Mas se for levar em conta o desempenho cruzmaltino jogando longe do rio a derrota é certa!!! Eu continuo aqui, firme e forete torcendo porque sou Vascaíno e o sentimento não pode parar!

Nenhum comentário: