sexta-feira, 11 de julho de 2008

Clássico dos milhões (prévia)

Vasco e Flamengo fazem no próximo domingo o Primeiro clássico dos milhões no campeonato brasileiro. Ocupando a primeira colocação de maneira isolada no campeonato, o Flamengo será o favorito, mas o favoritismo num clássico dessa magnitude não representa absolutamente nada e o pessoal da gávea sabe disso. A expecatativa é de casa cheia e a torcida do flamengo certamente será a maioria no mário filho, eu estarei do outro lado, com a minoria, me esgoelando e vibrando pelo meu Vascão, na expectativa que uma vitória no clássico nos alavanque para o topo da tabela no menor número de rodadas possíveis. A missão vascaína não será nada facil, ainda mais com a ausencia do meia morais, supenso pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com ele não seria fácil, pois um jogo contra o Fla é sempre uma parada dura e tenho certeza que apesar de toda a soberba e marra rubro-negra, tanto jogadores como torcida também consideram o clássico diante de seus mairoes rivais cruzmaltinos um duelo dificil e nervoso.

Um fator entretanto pode facilitar a dificil missão vascaína. Jogadores importantes do Flamengo, caso de marcinho, bruno e diego tardelli se envolveram num episódio lamentável na ultima quarta. Os jogadores participaram de uma verdadeira orgia no sítio do goleiro bruno. Pior mesmo para Marcinho que foi acusado por uma das prostitutas de agressão, o motivo: ela não queria fazer sexo sem camisinha e o jogador enfurecido agrediu-a. Ê cabeça de vento. Esse caso poderá abalar a equipe rubro-negra? torço fervorosamente que sim.

Já no lado do Vasco o clima é de tranquilidade. A equipe vem de boa vitória contra o sport e uma vitória no clássico seria ideal para os planos de Lopes e de toda a torcida, que esperam que a equipe ocupe o mais rapidamente possivel as partes de cima da tabela ainda nessa reta inicial. O clássico diante dos Urubus será o primeiro da era Dinamite e tomara que nosso Vasco tenha um desempenho no clássico dos milhões superior ao que foi na era Euvírus.

O favorito é o Fla, mas pra ganhar do Vasco vai ter de suar, e muito!!!!


PS: Roque júnior Vem aí!!! Será que dessa vez arrumaremos a zaga finalmente??? vamos torcer!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

não acho que o flamengo seja favorito não...faz tempo que clássico, pelo menos o carioca aprensenta placares 1x0, 2x0, ralado..la e cá..ainda mais se tratando de flamengo e vasco...mas vamo ve no que vai dar..eu confio no Vascão e acho que podemos ganhar sim..flamengo é meu ovo.. hahaha