sábado, 23 de agosto de 2008

Dois Toques

A diretoria Vascaína resolveu se mexer de uma vez por todas. As coisas parecem estar finalmente se assentando, o dinheiro proveniente de dispensas e vendas começa a aparecer e as contratações, ou pelo menos especulações, ganham corpo a cada dia. Na pauta Vascaína, alguns nomes ganham destaque, dentre eles o velho conhecido e ídolo da nação Cruz-maltina, Pedrinho.

Clube e jogador cada dia se aproximam mais do desfecho, o único empecilho por enquanto reside nas bases salarias, consideradas altas pela cúpula Vascaína, no entanto, o jogador afirmou querer muito retornar ao clube que o revelou e para isso aceitou reduzir consideravelmente sua proposta além de perdoar a dívida que o clube tem para com ele. Estuda-se também a possibilidade da assinatura de um contrato de risco, no qual a remuneração seria estabelecida pelo número de partidas em que o jogador atuasse, situação semelhante à do palmeirense Denílson. Outros nomes também são especulados, dentre eles o do zagueiro Edcarlos, ex são paulo, atualmente na reserva do Benfica. Além dele, a diretoria tenta ainda viabilizar a contratação de Márcio careca, lateral esquerdo que vem se destacando pelo Barueri ná série B nacional. Caso seja confirmada a contratação dos jogadores supracitados,acredito numa sensível melhora da equipe. Edcarlos esta longe de ser um jogador exuberante, mas com certeza é melhor que os zagueiros que temos no plantel, salvo Jorge Luiz. Pedrinho seria uma boa, se jogar é claro, resta saber se o meia de 31 anos conseguirá uma sequencia de jogos, tendo em vista que lesões são uma constante na carreira do jogador. Márcio Careca seria uma ótima, o jogador que faz uma bela série B defendendo o barueri, chegaria para ocupar aquele deserto que se tornou a lateral esquerda da equipe, posição das mais deficitárias e que conta com poucos jogadores no atual plantel.Vamos torcer!



Vasco x Botafogo



As duas equipes vem embaladas, sobretudo o botafogo, que no Clássico de Domingo busca alcançar a sétima vitória consecutiva na competição para quem sabe continuar na perseguição ao líder grêmio e na pior das hipóteses garantir um espaço no g4 que seja.No lado oposto da tabela, o Vasco também vem embalado por 3 vitórias consecutivas, uma delas pela sul-americana, e busca a reabilitação no campeonato sob o comando do novo treinador, Tita, que parece ter elevado o moral do grupo e, principalmente, organizado melhor a equipe táticamente possibilitando uma melhora significante das apresentações da equipe. O Vasco chega motivado, tentando vencer seu primeiro clássico na temporada, para isso contará com a velocidade e habilidade do meia Madson e a experiencia do animal. O clássico promete pegar fogo, e em virtude dos ataques dos dois esquadrões, esperança de muitos gols e que a maioria sejam pra nós.

Nenhum comentário: