segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vasco no atacado!!!

Massifiquemos então o volume de vascaínidade nesse blog. Vasco que SEMPRE teve e SEMPRE terá espaço nesse site. Deixemos a coversa fiada de lado e falemos do interesse geral, que não poderia deixar de ser o mais tradicional, popular, vitorioso e pioneiro dentre os clubes brasileiros, CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!!!!

Isto posto, vamos ao que realmente interessa...

Vasco e Botafogo, travaram nesse domingo o clássico carioca da rodada, e apesar das tentativas da diretoria Vascaína mudar o local do jogo para são januário, ele foi realizado no maracanã.

O começo do jogo foi equilibrado. Com o desenrolar da partida o Botafogo começou a comandar as ações, entretanto tal domínio não se refletia em chances de gol e o jogo seguiu fraco, chato e amarrado no meio campo.

Na segunda etapa o Botafogo voltou mais ligado enquanto o Vasco se manteve na mesma proposta, defender-se a todo custo e explorar os contra ataques.Em vão, um meio campo recheado de volantes não conseguia dar a velocidade e a criatividade para que os contra-ataques obtivessem êxito, o meio era sacrificado muito pelo invencionismo até então não revelado de tita, que resolveu sacar o Madson do time. Num dos ataques botafoguenses, enfim foi inaugurado o placar. Carlos Alberto recebeu bela enfiada na grande area, bateu cruzado, no rebote de Roberto, Wellington paulista bem colocado apenas escorou.

O Vasco passou a buscar mais o campo ofensivo, embora muito desorganizado para tal. Melhorou com a entrada de madson, que deveria é bem verdade ter começado o jogo. Tita deveria também ter substituído o kardec pelo Jean, já que a proposta era o contra-ataque, vai entender.Quando as esperanças já caiam pelas tabelas, Alex Teixeira sofreu falta próxima ao bico direito da àrea. Madson cobrou direto, a bola chegou a resvalar em Rodrigo Antônio antes de ganhar as redes alvinegras. Empate no Maracanã, com gostinho de vitória para os Cruz-maltinos.

Gostinho de vitória devido as circunstancias da partida. Dominado amplamente pelo Botafogo, o Vasco achou o gol de empate e arrancou um pontinho precioso de um jogo aparentemente perdido. Na atual situação, um ponto como esse pode fazer a diferença no final.Vale ressaltar entretanto, que uma equipe da Grandeza do Vasco, não pode se acovardar como fez nesse ultimo jogo. Tita, sabe-se se lá por que cargas d'àgua sacou o melhor jogador da equipe atual, Madson, e resolveu colocar um volante em seu lugar, sorte cruz-maltina que o baixolinha entrou e teve tempo de ajudar o Vasco a sair com pelo menos um pontinho. Cumprimos noss missão, jogamos pelo empate e empatamos.Por mais que essa postura seja preocupante.


Que venha o Grêmio???

O sentimento não para!!!!

Nenhum comentário: