domingo, 17 de agosto de 2008

Volta por cima?

Em uma atuação muito superior as que recentemente temos nos acostumados a ver, o Gigante da Colina fez seu dever de casa, em casa, nessa tarde de domingo.
Apoiado pela torcida no forte calor em São Cristóvão, o time da colina surpreendeu com belas atuações do baixolinha Madson e dos jovens Alex Teixeira e Alan Kardec especificademente. Edmundo se portou meio nulo durante boa parte do jogo porém deixou sua contribuição fazendo o segundo gol e participando 90% do quarto, concluído por Jean.
Pois é, como estão dizendo todos, bota a garotada para jogar, deixem-os sentir-se mais a vontades a mostrar um pouco do seu futebol, e é o que o técnico Tita está procurando fazer. Apoiado com a boa atuação dessa mesma escalação de hoje contra o Palmeiras no meio da semana, o técnico se viu obrigado a colocar os mesmos nomes para jogar. E deu certo!!. Vascão 4x0 no colorado, que jogou a toalha. É como Edmundo disse: "o Tita chegou brigando mais pelos jogadores". Espera-se que esse trabalho continue, até porque é muito cedo para avaliarmos realmente alguma coisa.
Tomara que o grupo continue com esse espírito que parece estar renovando o ambiente dentro e fora de campo para os jogadores e toda a comissão técnica. Que deixem o Clube, jogadores sangue-sugas que não merecem vestir o manto, a exemplo de Morais que dispenso comentários... Boa sorte para o Roberto no gol a partir de agora que diga-se de passagem, fez uma boa atuação no jogo de hoje também. Enfim, na tarde de hoje, Representamos.

/+/Força Vascão, que sejas Iluminado!/+/

2 comentários:

Almirante disse...

Perfeito.

O vasco há muito não fazia um jogo dessa qualidade. Todos se esforçando e se dedicando em prol do time, que é o mais importante. Fomos auxiliados pelo nosso velho conhecido clemer, que nos brindou com mais um de seus lances bizarros. No sistema defensivo seguramos bem as investidas do poderoso e renomado ataque colorado, o que já nos serve de alento, parece que Tita esta dando nova cara e animo à esse novo Vasco da gama, que esperamos que seja mais sólido e equilibrado, principalmente na defesa.
No segudno tempo matamos a partida com ele, o animal, idolo eterno da nação cruzmaltina, que fez o segundo e participou do quarto. Eduardo luiz completou o marcador.

bela vitória. Eero que tita confirme seu bom trabalho, que os jogadores correspondam dentro de campo e possamos o mais rápido possivel nos distanciar da zona perigosa e quem sabe almejar uma posiçao condizente com as glórias e tradições desse gigante chamado Vasco.

O sentimento não para!!!!!

/+/ De La Gama /+/ disse...

é só arruma a zaga realmente agora..trabalha esse setor que vai ser tudo nosso, na boa..do meio pra frente a gente ta muito tranquilo..mulecada correspondendo e tal..só a zaga msm