segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Monta um time Cuca!!!

Impressionante como a maioria das coisas tem um lado bom. E eu como torcedor do Fluminense no momento preciso olhar o lado bom das coisas afinal a parte ruim já está escancarada para todo mundo ver.

O Fluminense teve uma atuação vergonhosa no Domingo, pediu, implorou para levar uma virada do Ipatinga. Um show de horror, um time sem jogada, sem marcação, sem toque de bola. Sejamos justos, o Fluminense de Renato Gaúcho sempre teve o espírito, a postura e a motivação de um time vencedor. Mas nunca foi de fato um time, sempre dependemos do individualismo de nossos principais jogadores. Isto ficou bem claro quando ficamos sem quase todos os nossos valores individuais, o time simplesmente afundou.

Mas a vergonha passada pela torcida tricolor no domingo dessa vez mudou alguma coisa nas Laranjeiras. Sai o fanfarrão Renato e entra o técnico Cuca. Cuca tem muitos problemas, principalmente no ambito emocional, ao contrário de Renato, não consegue formar um time com um espírito vencedor. Mas também ao contrário de Renato, sabe muito bem como montar um time, um time que tenha jogada, um time que marque, um time que tenha toque de bola. A superioridade tática de Cuca sobre Renato ficava nítida quando Fluminense e botafogo se enfrentavam. E é nisso que eu acredito, na montagem de um time coeso, afinal não temos como ganhar nada no momento, temos como objetivo único fugir do rebaixamento. Termina logo 2008!

Cuca declarou que quando criança era tricolor. Pois então bom trabalho e boa sorte ao tricolor Cuca!

Vai precisar...

Nenhum comentário: