sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Respirando por aparelhos!

Tinha tudo pra ser diferente. Morais fugiu da concentração e não apareceu para o jogo,com medo da torcida. Um papelão do camisa 98. O Vasco em crise recebia o atlético mineiro em São januário para pouco mais de 4 mil testemunhas enfurecidas e dispostas a vaiar o time caso as coisas não corressem bem, mas elas por incrivel que pareça, correram, de uma forma que nem o mais otimista cruzmaltino podia esperar. Um sonoro 6 a 1 diante do Galo mineiro que desafoga um pouco o Clube da colina e liga o sinal de alerta na metade alvinegra de minas gerais.

Encontramos um time pior que o nosso!!!!!! e Esse time é o galo. Com uma defesa mais fraca e atabalhoada que a nossa, O vasco não teve maiores dificuldade para bater o fraquíssimo atlético mineiro pelo elástico placar de 6 gols a 1. Porém é tempo de manter os pés no chão. Apesar de fugir da incômoda zona do descenso os problemas não estão nem perto de serem resolvidos. Uma vitória como essas com certeza da moral a esse grupo mais uma eventual derrota no fim de semana pode nos levar, ou certamente nos levará para a zona de perigo novamente. O campeonato é dos mais equilibrados , onde uma vitória garante uma boa ascenção na tabela, assim como uma derrota coloca tudo a perder. Uma vitória como essas não pode e nem deve maquiar nossos problemas, que são muitos. Principalmente na defesa e no banco de reservas onde o técnico cabeçudo continua fazendo das suas sândices. Para apimentar o ambiente, o velho ED soltou o verbo após a partida, revelando que alguns jogadores assim como morais não se dispuseram a jogar a partida, o que se for verdade é lamentável. No entanto esse tipo de problema deve ser de resolução interna, declarações polêmicas como de Edmundo não me parecem a melhor forma de proceder visto a situação difícil do clube.Mas era de se esperar algo assim de Edmundo, não seria no fim de carreira que ele se calaria diante dos problemas que assolam o clube de seu coração, ele só se esqueceu de citar o Luisão. Ao menos uma boa notícia! parece que o zagueiro ou algo semelhante, não envergará mais a gloriosa cruz em sua carreira!!!

É bom que a diretoria e os jogadores estejam ligados e concientes de que os problemas não foram resolvidos nem parcialmente. Um jogo contra o galo não serve de paramêtro para absolutamente nada, visto que o atlético é uma equipe das mais fracas e candidatissimas à série B.

Domingo temos parada dúrissima diante do São Paulo no morumbi.Um empate já seria um grande resultado, uma vitória, nem se fala. O provável é a derrota e em caso de uma, voltaremos pra zona de perigo. Sorte que no futebol o provável nem sempre acontece.
Veremos!!!!


Graças a Deus eu sou Vascão!!! e ele está no coração!!!!! ele ganhando, ele perdendo, sou Vascaíno de coração!

Nenhum comentário: