sábado, 23 de agosto de 2008

Falemos de FLUMINENSE...

Em meio a esta concentração de postagens vascaínas sinto-me na obrigação de colocar o FLUMINENSE na pauta, mesmo que este não mereça grande destaque, porém tampouco o vasco merece, portanto falemos do mais nobre e tradicional clube do Rio de Janeiro, o grande e majestoso FLUMINENSE FOOTBALL CLUB!!

A era Cuca segue com um Fluminense invicto porém longe do ideal, o jogo de hoje mostrou a todos que ainda existe muito trabalho a ser feito pelo nosso treinador e também pela diretoria, ou será que Branco e cia. já esqueceram-se do fato de que o time precisa muito de reforços???

O time fez um primeiro tempo horroroso, totalmente perdido, claramente sem saber como se posicionar em campo. No segundo tempo o time já no desespero e utilizando-se da tática bumba-meu-boi, lembrança da época Renato Gaúcho; veio pra cima do fraquíssimo Sport e conseguiu arrumar um empate pouco menos vergonhoso do que vinha sendo a derrota em casa.

Washington resolveu compensar os 3 gols marcados na rodada passada perdendo dois gols ridículos. Dodô também perdeu uma chance incrível. Everton Santos nem isso faz, o cara só corre e toca pro lado, chega a ser irritante a falta de recurso deste ser. Enquanto isso Somália fica sentado no banco. O interessante é que SEMPRE que o negão entra o time melhora, Somália consegue ser mais eficiente que Everton e Dodô juntos.

FH falhou no gol do Sport, não tinha nada que sair do gol. Porém a maior parcela de culpa não foi dele e sim da zaga, mais especificamente do Luiz Alberto, que deixou o centro-avante deles sozinho pra marcar. Se é pra vaiar (e é mesmo) que a torcida não vaie apenas o FH, que vaie também Romeu, Maurício, Luiz Alberto e todos os que fizerem merda...

Além de todo o problema tático a equipe hoje se ressentiu muito da criatividade do Conca, que estava em um dia pouquíssimo inspirado. O lado esquerdo foi a nossa salvação, Júnior César e principalmente Tartá foram os únicos a produzir algo.

Esse 3-4-3/4-3-3 do Cuca não me convence. Hoje então estava claro que não daria certo, afinal para isso seria preciso que Dodô se movimentasse muito e logicamente que isto não ocorreu. Porém independente do esquema o que contará para uma melhoria da equipe é o trabalho, o treinamento, e pelo menos isto o Flu de Cuca tem feito, a época dos rachões se foi junto com o Renato...

Semana que vem tem fla-Flu torcida tricolor!!!! Semana que vem tem THIAGO SILVA de volta a nossos gramados!!! Só a presença do craque já vale o ingresso, além do fato de que este será o primeiro fla-Flu de verdade no ano! Trema urubu! O grande THIAGO SILVA voltará!!!!!

Uma postagem tricolor vale por 5 vascaínas!!!

Um comentário:

Ismael Engel disse...

Gracas a Deus que o TS volta contra os urubus, tudo melhorara.