domingo, 14 de setembro de 2008

Ciel CACHAÇA!


E o Fluminense volta a fazer contratações para o resto da temporada em grande estilo! O atacante Ciel (???) que estava no Ceará e que já teve passagens por clubes como Busan Ipak, da Coréia, e Santa Cruz. O novo contratado já teve problemas com alcoolismo, já tendo sido multado e afastado do elenco do Ceará por 4 vezes por chegar a treinos doidão de cachaça. Anteriormente o jogador já havia sido dispensado do elenco do Icasa pelo mesmo tipo de problema.


O que chegou aos meus ouvidos é que Ciel é um jogador que tem qualidade técnica,velocidade e habilidade. Apresenta porém problemas de conclusão e na parte tática.


Será Ciel a solução para o ataque tricolor???


Outro contratado desta semana foi o experiente e polivalente Wellington Monteiro, que já jogou no vasco e foi campeão do mundial de clubes pelo internacional. Joga tanto de volante como de lateral, ou seja, é um jogador para posições em que o elenco está carente. Resta saber se efetivamente contribuirá. Confesso não conhecer bem seu futebol, como Wellington já atuou no vasco peço ajuda ao almirante...


Hoje tem Flu e santos na Villa Belmiro. Jogo de 6 pontos, crucial. O Fluminense deve ser escalado num 3-5-2 defensivo. Diego; Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Júnior César, Romeu, Maurício, Conca e Arouca; Everton Santos e Maicon.


Já adianto que não gostei. Everton Santos e Maicon nunca fizeram nada que justifique sua titularidade em frente a Tartá e Somália, minha dupla de ataque ideal para o jogo de amanhã. Conca continua solitário na armação e o meio de campo deve ter dificuldades na saída de bola com Romeu e Maurício...


Porém isso tudo é teoria e na hora do vamo ver se o Fluminense jogar de forma coesa e aplicada podemos sim sair de Santos com uma vitória, que se vier será muito importante.


VAMOS FLUZÃO!! VAMOS GANHAR!!!!


3 comentários:

Almirante disse...

Confesso que eu esperava um pouco mais do Fluminense...Ciel deve ser brincadeira, mas vamos ver né, as vezes aparecem uns jogadores que tem tudo pra não da certo e acontece o contrário...Esse ciel deve ser peixe do beto. Já o wellington monteiro, acredito até que seja válida sua contratação. Lembro-me que ele não era de todo ruim, mas de todo bom ele não era e não me recordo de nada muito destacado em suas atuações...melhor que o fabinho acho que ele é sim....já é alguma coisa!!!!

Cartola disse...

ae muleeq! HOMER JAH!! hehehe

Almirante disse...

hauhehuahueuhauheuha

é impressão ou tah tatuado no braço dele " RUTILENE"
haueueuuhaueuah