terça-feira, 2 de setembro de 2008

o Bom filho a casa torna....


Após uma longa e entediante novela, O meia Pedrinho foi anunciado pela diretoria do clube como o mais novo reforço da equipe pra temporada. Pedrinho foi revelado pelo Vasco ainda muito novo, quando era jogador de futsal do mirim do clube. Sua estréia profissional se deu no ano de 1996 e o jogador fez parte da era de ouro do clube. No ano seguinte conquistou o Brasileirão de forma irrepreensivel, em 98 conquistou o título inédito da copa libertadores e o carioca, em 99 conquistou o rio-são paulo, para em 2000 finalmente encerrar sua passagem com mais um título de campeão brasileiro. Nesse meio tempo o Jogador sofreu com seguidas lesões, uma delas o impediu de ir para a copa de 98 . Aliás, lesões foram a constante em sua carreira, que o impediram de ser o craque que poderia ter sido.Hoje com 31 anos ele voltou. Resta sabermos apenas se ele conseguirá uma boa sequência de jogos pelo clube, em caso afirmativo, será de grande valia para essa equipe. A torcida com certeza dará o suporte para que isso aconteça, tendo em vista que pedrinho já ganhou importancias de ídolo desta nação. Futebol todos nós sabemos que nosso pequeno Pedro tem de sobra, sabemos também que lesões o perseguem de perto. Que pedrinho teremos hoje? O que calça as chuteiras ou o que calça os chinelos.

De chuteiras ele comporia uma meiuca respeitavél ao lado de madson, de chinelos teria a companhia do glorioso Beto cachaça. Que os deuses do futebol permitam que ele use chuteiras na maior parte do tempo , pro bem dele, do time e principalmente da torcida.

Quinta tem jogo contra o Cruzeiro na colina, eu estarei lá acompanhando o Vascão, para quem sabe voltar na sexta com comentários deliciantes sobre a partida. Assim espero.


O sentimento não para!

7 comentários:

/+/ De La Gama /+/ disse...

uauhauha eu ia posta sobre o pequeno Pedro da Colina...mas enfim, o Pedrinho pra mim é igual ao Juninho..tão bom quanto, tão humildade e tranquilo quanto. Olha só, o cara relaxo a vera no salário pra voltar a Casa!

Um dos grandes jodarores que ja passaram pelo Vasco. gosto muito dele e do esforço que ele sempre fez pra continuar jogando bola depois da porrada que levou em 2000. sempre lutou o cara, sempre quiz mostrar seu futebol, sua categoria. To com ele, e to apoiando assim como todos os torcedores do Vasco, eu espero. Vamos Pedrinho, a casa tua rapaz!!!

Cartola disse...

Pedrinho está longe mas muito longe do nível do Juninho..

Pela identificação que tem com o vasco pode ter sido sim uma aposta válida desde que tenha sido feito um contrato de risco, afinal o pequeno Pedro, ou Podrinho, como preferir é sempre promessa de muito mais tempo no DM que dentro de campo...

Cartola disse...

ah..e vamos tirar o quadradinho lá do vasco vamo almirante, aniversário do time do cinto de segurança já passou faz tempo...

Almirante disse...

Cartola é cheio de graça né, esquece-se porem que o Pedrinho é bicampeão brasileiro, campeão da liberadores e os outros títulos nem se faz necessário comentar. O pedrinho é Bi campeão brasileiro e camepão sul-americano, o fluminense é o que????

Anônimo disse...

uhahuauhauha muleque tu é tricolor!!!! time de...falo nada
"aniversário do time do cinto de segurança já passou faz tempo..."

porra..e tu é oq? uma florzinha. um arco iris..tua bandera ta la no posto 8

Cartola disse...

Ui quanto xilique...

Pra início de conversa eu não citei o FLUMINENSE em nenhum momento do meu post portanto toda e qualquer tentativa de denegrir o meu clube não faz parte desta discussão e portanto é puro chororo pra mudar o rumo da discussão.

Os títulos que Pedrinho conquistou tempos atrás não o deixam imune a críticas, e os fatos estão aí para todo mundo ver, Pedrinho não consegue jogar bem nem ter uma sequencia em clube algum pra mais de 5 anos e isso o torna inegavelmente uma contratação de risco e coloca-lo no mesmo patamar de um Juninho é PIADA.

É bom deixar claro também que estou aqui para postar sobre futebol emum blog sobre futebol em geral e não blog do vasco, portanto meu pedido de que se tire o quadradinho vascaíno do blog é legítimo e se não for realizado terei de repensar mais uma vez minha presença neste blog, e dessa vez definitivamente.

Defendi meu ponto de vista sobre o Pedrinho perante tantos xiliques e o melhor de tudo é que nem precisei tentar denegrir o clube do cinto de segurança nem ofender ninguem. Espero ansiosamente pelo dia em que os vascaínos terão tal capacidade....sei que é difícil, porém sonhar é de graça..

Anônimo disse...

denegrir??

q isso cara...

uhauhauhhauuhaa