domingo, 28 de setembro de 2008

e a queda livre continua...

é meus amigos! a batata ta assaaaaando que nossa senhora...
Eu particularmente não vejo motivos para xingar, gritar ou algo do gênero porque sinceramente não será que irá mudar a infeliz realidade do Vasco da Gama. Infeliz realidade cara, muito infeliz mesmo porque será uma queda inédita em mais de 108 anos de história. hehehe ficou pasmo? muito tempo né? desde 1898 que esse clube existe e passar pelo que está passando, negativo, é triste porém como disse antes, é a porra da realidade. Não adianta ficar botando culpa em Roberto Dinamite porque isso tudo que vem acontecende é inércia da gestão anterior fraudulenta daquele crápula, o virus Eurico Mirando. Quando um doente acaba de sair de um momento enfermo grave, no qual ele estev muito doente, para ele se recuperar, primeiro ele tem alta e vai pra casa, depois fica um tempinho la, de molho, sem fazer esforço, sem se irritar, se recuperando, recuperando suas forças e sua vitalidade. o Vasco da Gama é como esse doente. Passou por uma longa infecção, uma infecção viral que o desgastou e sugou tudo o que havia de bom e glorioso dentro de ti. Agora, na boa eu não sei dizer ao certo. Talvez realmente seja uma forma de se recuperar indo para a série B, talvez não. Talvez com o tempo a gestão dinamite comece a mostrar sua cara, seu estilo e tudo mais e tudo passe a correr como algo salutar para todos nós vascaínos. Fica aqui minha indignação e meu prostesto pela gestão Eurico Miranda que ao deixar nosso clube de coração, o deixou em pedaços, literalmente, do tipo "se vira ai agora Roberto! quero ver você limpar em meio ano toda a siujeira que eu fiz e todas as dividas e o mal, negativo ambiente que deixei".

2 comentários:

Almirante disse...

Toc toc!!!

quem é??

o desepero!

tah sozinho ae?

por enquanto, a série b vai chega ai daqui a poco....

Almirante disse...

perfeita a analogia do vasco com um doente...