quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bololo Bolado!


E o campeonato segue disputado, agora então, mais embolado do que nunca.


A liderança ainda pertence ao tricolor Gáucho, que foi ao mineirão apenas pra levar uma traulitada do Cruzeiro, 3 a o. Os mineiros ocupam a terceira colocação, apenas um ponto abaixo de seus rivais gaúchos.

O São Paulo bateu no engenhão o Botafogo por 2 a 1, com direito a invasão de campo e muita pôlemica. O banderinha anulou o gol legal dos alvi-negros que empataria a partida e o presidente Bebeto de Freitas ficou uma fera, chegando a invadir o campo no melhor estilo Eurico miranda.

O Palmeiras bateu o Goiás pelo magrinho magrinho 1 a 0, com Alex mineiro convertendo penalti.

O verdão ocupa agora a quarta posição, somente um ponto atrás do líder Grêmio e segue vivíssimo na briga pelo penta.

O Flamengo foi ao barradão encarar o Vitória. Não fosse a incompetência de Leo Moura, que perdeu um gol daqueles que não se perde, estaria no G-4. o 0 a 0 na bahia tirou o clube do grupo dos quatro. O urubu é quinto com 56 pontos e ainda mantém viva a esperança de título, pois apenas 3 pontos o separam do líder.


Bololo também na parte de baixo.

O Inter cedeu empate ao Náutico no ultimo minuto, desapontando o vascaíno que vos escreve. O timbú agora esta na zona maldita com 33 pontos, pois a Portuguesa deu uma fugida, vencendo em casa o virtual, ou melhor, o já rebaixado Ipatinga por 2 a 0, dois de Felype Gabriel e agora conta 35 pontos no campeonato.


O quadro é o seguinte: Faltam seis rodadas, o primeiro colocado tem 59 pontos, o quinto e fora da libertadores, tem 56. Todos os 5 tem chance de título e todos tem chance de sequer ir pra libertadores, o que será deveras decepcionante para o desafortunado time que ficará em quinto.

Meu palpite é que o São Paulo ficará com o título, pois como o próprio Muricy disse, "chegamos porque deixaram", e o São Paulo é de fato um time de chegada.


Lá embaixo, do ultimo ao décimo quarto todos estão ameaçados. Ipatinga já caiu, dali pra cima não arrisco palpite nenhum. Seis rodadas, seis finais.


Façam suas apostas!

5 comentários:

Saulo disse...

A cada rodada que se passa o campeonato fica cada vez mais equilibrado e emocionante. Está eletrizante!

Cartola disse...

O São Paulo realmente é time de chegada e desponta como favorito, mas sei lá, acho e quero que dessa vez não dê pros bambis. Apostaria no Cruzeiro ou no Palmeiras, apesar de sua irregularidade. Título pros urubus é ilusão e só ocorrerá se houver muita mas muita incompetência por parte dos outros concorrentes..

Diego Louzada disse...

acho que o spfc leva, apesar de minha torcida para o grêmio. cruzeiro tem muita qualidade e também pode levar. Palmeiras perdeu um pouco de gás nesta reta final, mas tem qualidade para crescer de novo.
Abraço e blog já linkado no Sou-Vascaino.

Anônimo disse...

Vai dar Gremio , se o São Paulo vencer de novo os bambis vão tirar mt onda !!o cruzeiro e o Palmeiras sempre pipocam na reta final e a mulambada eu acredito q não vai nem pra libertadores !

na luta pelo descenso acho q flu e vasco escapam , pois soh precisam fazer a lição de casa !!

saudações tricolores !

Zêro Blue disse...

Realmente o Ipatinga ja era, ja caiu.

O Cruzeiro ta vivo ainda.

To linkando seu blog meu nobre Almirante.


Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE