sábado, 25 de outubro de 2008

Urucubaca!


Chegamos a uma fase no campeonato, onde não bastasse ganharmos as próximas partidas, é imprescíndivel torcer para nossos rivais colherem resultados negativos. A hora agora é de "secar", de colocar o já conhecido "mau-olhado" em campo, praticar a já também conhecida arte das "urucubacas", tudo isso claro, é válido pra nossa permanência na Série A. E mesmo que por a + b me provem que não adianta, continuarei aqui secando, mandando a minha negatividade para algumas partidas, nessa rodada amaigo Vascaíno, mande a sua também para as seguintes partidas.


Começamos a descarregar a urucubaca no jogo das 4 horas, que envolve Fluminense e Palmeiras. O jogo sérá no Maracanã é só a vitória do Palmeiras nos interessa. O verdão vencendo, além de estagnar o fluminense há um ponto somente na nossa frente continua no páreo pelo título, dificultando pelo menos um pouco o estapáfúrdio e megalomaniaco sonho urubú de ser camepão.


Agora é a vez do fogão.É hora da estrela solitária mostrar que ainda brilha e desmentir o Vice Carlos 'fala bobagem" montenegro, mostrar que o ano ainda está em aberto e vencer o ipatinga no Vale do aço. Vamo Fogão, contamos com voce!


A metadade azul de minas nessa rodada conta com todo meu apoio. O cruzeiro sai pra pegar o patético em plena arena da baixada e deve vencer, ao que tudo indica. Os mineiros lutam bravamente pelo título e uma vitória mataria dois coelhos com uma cajadada só. Pois além de afundar o patético, difuculta a mulambada!!


Santos e figueirense parecem querer já desgarrar do abismo. O figueira ainda conta com 34 pontos, mais tranquilo está o santos e seus 36 pontos. O ideal seria que o santos ganhasse, pois os catarinenses ao meu ver correm um certo risco, enquanto que o peixe praticamente se livrou. Então, torçamos para o artilheiro keleber pereira, colocar fogo na Vila!


Jogo mais imprescíndivel da rodada talvez seja esse, Náutico e portuguesa. Joguinho da pior qualidade que se não merecer gols, ótimo. A boa é mesmo o empate. Caso um ou outro ganhar não mudará muito nossas estratégias.


Preparem suas galinhas pretas que chegou a hora da uruca!!!!

2 comentários:

Cartola disse...

Seca mais, pode secar!!!!

Unknown disse...

A parada é fazer o nosso e deixar os caras se matarem...rs

AHHHH É EDMUNDO!!!