quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Vencer ou Cair?


Temos um compromisso hoje Vascaínos de todo o mundo. Ele está marcado para as 20:30, será lá na Colina sagrada, e espero quem puder comparecer e abarrotar as arquibancadas do nosso Caldeirão, que vá. Eu, rato de São januário, não poderei estar presente por motivos finaceiros, já que domingo temos um compromisso ainda mais importante no Mário Filho e meu pouco dinheirinho não me permite estripulias. Vida que segue.


Voltando a falar do compromisso que temos hoje, é o seguinte. Postem-se ante suas televisões ,se não puderem comparecer a colina, e mandem suas energias positivas para nosso Vascão, tal qual todos nós fizemos semana passada contra o Goías. O jogo hoje promete ser nervoso e é aquele a que chamamos jogo dos seis pontos.

É vencer ou cair, e nós temos de vencer, pois cair nunca foi e nunca será uma opção pra nós Vascaínos. Peço paciência dobrada pra torcida, que por mais que não pareça, existe um adversário dentro de campo, um adversário que treina e conheçe bem o jogo da bola. Não adianta vaiar o time caso o gol não saia em 5 minutos, isso só gera nervosismo nos jogadores e o fator Caldeirão lotado passa pro lado dos adversários., o que de fato não é uma boa coisa.


Paciência e tranquilidade que será nosso esse jogo. O time que vai a campo conta com uma escalação que muito me agrada. A única baixa fica por conta de Leandro Amaral ainda com dores no tornozelo, por causa da entrada do "digníssimo" Odvan. Renato escala o time assim:


Rafael no gol parece ter garantido sua vaga com atuações seguras. Nas alas esquerda e direita respectivamente teremos Valmir, esse não me agrada, e Baiano, que deve perder a posição logo que o W.D esteja em suas melhores condições. O miolo de zaga será composto pelo malucão do Jorge Luiz e pelo Bom zagueiro e que até me surpreendeu, Fernando. Ao lado de Jonilson na cabeça de área teremos o jovem e promissor Matheus, que tera a missão de sair mais para o jogo.

Leandro Bomfim volta de contusão e retoma-lhe a posição de direito que é ser titular nessa equipe, ao lado dele na armação de jogadas terá a companhia do baixolinha Madson, na Frente Alex teixeira forma a dupla de ataque com o Velho ED, que todos esperamos repita a atuação de gala frente ao goiás.
Vamo vascão,Vamo escapar, o Sentimento Não para.

Um comentário:

Saulo disse...

Vai ser um jogo complicado para o Vasco porque o Atlético-PR está querendo vencer para fugir do rebaixamento, mas o Vasco vai contar com a força da sua torcida e deve ganhar mais uma.