quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O pulo do Gato!!!!


Chegou a hora Vascaínos! os próximos jogos dessa caminhada serão fundamentais para espantarmos o fantasma do rebaixamento. Chegou a hora do pulo do gato, a hora da virada. Para isso precisamos de uma boa sequecia de vitórias, que ao analisarmos as próximas rodadas e crendo que a equipe terá o mesmo empenho, dedicação e organização dos ultimos 3 jogos, revela-se algo perfeitamente possível. Ontem demos o primeiro passo, ou como disse Renato gaúcho, peça fundamental da melhora da equipe, entramos na pista e agora é hora de decolar. E é mesmo! Analisemos então a sequência que teremos pela frente.

Quinta feira que vem teremos em São januário o Atlético paranaense, chamado usualmente nesse blog de patético. O patético também encontra-se na degola e uma vitória não somente será importante como será fundamental para as nossas pretensões de manter imaculada nossa gloriosa história, e ela virá, podem apostar.

Após o patético será a vez do Fluminense, com certeza o jogo mais díficil e imprevísivel da sequencia que teremos no Rio de janeiro. Trata-se de um clássico, onde os dois clubes tem camisa, torcida, tradição e muita vontade de permanecer na série a em 2009. O dia do clássico não poderia ter sido outro, dia de finados. Quem perder com certeza se complicará , quem vencer dará importante passo para fugir do fantasma.

Logo após pegar o Flu no maraca, enfrentaremos novamente na colina, o Santos, que encontra-se na zona da pasmaceira do campeonato, mas promete endurecer as coisas para nós. Outro jogo importante, aliás todos são, mas confio bastante numa vitória, isso claro se o time continuar mostrando a contagiante raça das últimas partidas. Vencendo os próximos 3 jogos, ou conseguindo ao menos 7 pontos estaremos bem perto de fugir. Vamos torcer, vamos vibrar, vamos lotar São januário.Como nos comprova a história, não existe Vasco fora da série A e não existe série A sem o Vasco.

Chegou a hora Vascão, hora do pulo do gato!



O SENTIMENTO NÃO PARA!!!!!!!

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

bom dia!

Seria uma boa, escrever para um outro blog tbm.

ai vc me explicar melhor, ai agente ver.

abraços
Léokope

/+/ De La Gama /+/ disse...

OLE LELE OLA LALA, VASCÃO VEM AI, NÉ NÃO?!, O BIXO VAI PEGAR!!!!

FALAE JHONY!!! DE LA GAMA NA VENOSA!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA É EDMUNDO!!!!

/+/ De La Gama /+/ disse...

se Deus quizer não vai ser nem o pulo do gato e sim o Olho do Tigre!