segunda-feira, 6 de outubro de 2008

mais uma do velho..

'Se eu assumir o futebol com plenos poderes, o Vasco não cai'...disse o ex-gestor Eurico Miranda no programa "Casaca no Rádio".

É por essa e outras que eu num gosto desse cara. Tá vendo!. Olha o que o fdp fala. Lógico que não cai, porque segundo você Eurico, "Se eu assumir o futebol com plenos poderes, PODENDO FAZER O QUE QUISER, o Vasco não cai",..e não cai mesmo. sonegando a todos, cheio da porra da corrupção que você tanto anseia. Você realmente gosta de ganhar por fora e isso só mostra e demonstra o quanto você é fraco e sempre foi. Se você montou um Vasco avassalador em 2000, eu tenho muuito das minhas suspeitas sabe. Como que você fala isso, "comigo não cai". Porra, beleza, não cai, mas e ae? 2009 seria outra merda de campeonato com você sempre tirando o teu e fudendo o meu time. e 2010? porra, a mesma coisa. o Vasco lá, sempre escapando da degola pro ano que vem sofrer tudo de novo. VOCÊ É UM CARA INDIVIDUALISTA, ANTROPOCÊNTRICO, que diz amar o Vasco, com essa sua falsidade nojenta e vil! vai se fuder, prefiro 1000 vezes meu Vasco caindo pra segunda, pra de vez juntar os cacos que você deixou do que ve-lo dando as cartas de novo em São Januário! se toca rapá, tu ja era, sai de cena...

O Sentimento não Para! /+/

Nenhum comentário: