segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cale-se cale-se Voce me deixa louco!!!!!


O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, faz uma promessa ao presidente Roberto Dinamite caso o Gigante da Colina seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.


"Pense muito no que você está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Eu garanto a você que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a segunda divisão, eu vou acabar com você. Eu vou acabar com a tua vida política, com a tua vida particular. Eu vou aca... Porque você só merece isso. Estou dizendo isso a você com todas as letras. Faça o diabo para impedir que o Vasco caia para a segunda divisão. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco ir para a segunda divisão. Se o Vasco for para a segunda divisão, estou lhe dizendo com todas as letras: eu vou acabar com você", disse no programa "Casaca no Rádio", veiculado na Rádio Bandeirantes.


Primeiro de tudo. Se o Vasco encontra-se nessa situação, ao menos 99% da culpa deve-se a sua calamitosa administração. Se Hoje o Vasco é um clube sem prestígio e sem perspectiva, tudo isso é culpa do senhor. Portanto antes de fazer ameaças a quem quer que seja é bom que o senhor tenha plena consciência da sua culpa no que acontece hoje ao clube. É bom que o senhor saiba que esse time de hoje é fruto da sua administração. Saiba também que os Vascaínos, aqueles de verdade, e não esses seus pau -mandados do Casaca, pouco importam-se para o que o senhor tem a dizer e de certo o Nosso Maior ÍDOLO, que fez muito mais do que o senhor chegou perto de fazer, também pouco liga para as suas rídiculas ameaças. Seu poder acabou e Voce não atinou ainda para isso.Aconselho a faze-lo o mais rápido possível.Contente-se com o que roubou, fique na sua, saia de cena e cale-se de uma vez por todas. Nós não temos mais saco para Voce!!!