quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rejeitado!

Ao contrário do que eu supunha, Maradona foi duramente rejeitado pelos argentinos em relação a ser técnico da seleção. As informações são da imprensa Argentina, onde dois dos principais veículos de comunicação do país realizaram uma enquete em seus sites, no qual o índice de rejeição a Dieguito chegou aos 75 %. Messi, principal estrela da seleção, declarou que não haverá problemas sob o comando de Dieguito , que certa vez o criticou e qualificou seu jogo como muito individualiasta. Ainda em entrevista para o diário Italiano "Gazzeta dello sport", o craque falou sobre a indicação ao prêmio Bola de ouro, e revelou que seu voto hoje seria para seu compatriota Lionel Aguero, genro de Dom Diego. Acrescentou ainda que seria uma grande honra ser o primeiro argentino a vencer o prêmio e destacou a concorrência de Cristiano ronaldo, Rooney e Ibraimovich, lamentando também a ausência de seu amigo Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho.

2 comentários:

Saulo disse...

Eu não estou acreditando muito que o Maradona vai fazer um bom trabalho na seleção argentina, mas vamos esperar pra ver o que acontece.

Cartola disse...

É uma escolha arriscada, sem dúvidas, Maradona como técnico é uma incognita total. Mas uma figura de seu calibre no banco de reservas impôe respeito e faz os jogadores correrem mais afinal o grande Diego Armando Maradona está no banco te observando, coisa que duvido muito que aconteça quando um Kaká da vida olha pro seu banco e ve o Dunga...