Joguinho safado: Após uma bela vitória fora de casa, tudo bem que contra um fraquissimo adversário, o Brasil de dunga, josué e gilberto silva, voltou a decepcionar em solo brasileiro. Os decepcionates, em outros tempos, 54 mil toredores que estiveram presentes ao mário filho superaram as expectativas de público. A seleção é que continuou devendo uma boa atuação em solo nacional e passou em branco mais uma vez, diante da também fraca colômbia, que a despeito das declarações dos nossos jogadores ,os famosos clichês, "eles vieram todos atras" e "não há mais bobo no futebol", veio para o jogo sim e cedeu em diversos momentos espaços para os nada inspirados jogadores do ataque canarinho. O filme se repete e os atores também, já não é mais cabível jogar com dois volantes que não tem criatividade, como é o caso de agora. Na saída do intervalo kaka avisou: É preciso jogar com velocidade! O que fica muito difícil com dois volantes cabeçudos.
Clássico dos milhões: Domingo, Vasco e Flamengo fazem no maracana o ultímo clássico do milhao da temporada. O jogo promete ser quente e me livrando do clichê, tem um favorito, e esse é o Flamengo. Ainda brigando por uma vaga no abençoado G-4, o Fla virá com tudo atrás da vitória, e como bem conheço a história recente e a covardia do meu time, é bem capaz deles conseguirem. No entanto há esperança. O atlético mineiro, que é uma grande porcaria, conseguiu enfiar 3 nos urubus num maracanã abarrotado, porque não o Vasco? os porques são inúmeros e já exaustivamente citados nesse blog, mas sabe como é o futebol né e sou remetido a outro cliche, Futebol é uma caixinha de surpresas. As vezes as coisas acontecem inesperadamente, e é bom que aconteçam antes do esperado dar suas caras no final do campeoato. Que deus nos ajude!!!
Futebol é pra homem: É impressionate o que esse STJD faz de mal ao campeonato. Logo na reta final desandou a largar punições rigorosas à torto e a direito, prejudicando times em todas as brigas do campeonato, do título ao rebaixamento. O que fizeram com os juízes de futebol? antes eram eles que comandavam a partida e com seus cartões deferiam as punições. Agora um tribunal, cheio de barrigudos que nunca pisaram no campo, são os donos do espetáculo.Se baseiam em imagens da televisão, o que já é um outro erro, pois de certo o tribunal não analisa imagens de todas as 10 paridas da rodada, e descem a caneta nos jogadores. Entendo que lances comprovadamente desleais, que se por acaso passem despercebidos pelos árbitros, sejam da competencia do Tribunal. Agora, uma coisa que eu não entendo é essa hipocrisia, por exemplo: O kléber do Palmeiras, é o retrato da deslealdade no campeonato, em todos os jogos ele abre sua caixa de ferramentas e nada acontece a ele. Aí chega o edmundo da um empurrãozinho no adversário e é punido com 2 jogos. Absurdo! Bons tempos em que futebol era pra homem e expulsão gerava suspensão automática de um jogo e ponto final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A hipocrisia é foda realmente, nego passa 90 minutos dando porrada, bico, carrinho e o escambau e não leva punição..ae um famosinho empurra o outro e jah é punido..
uhahuauha e o botafoguense la q assedio o amigo da zaga..hahuauhauh héhé
mas aki ó..Brasil pra mim acabou em 98..seleção brasileira é sinomino de status, moeda e etc..
e Odvan!! porra cara..leandro amaral? é brincadeira..
Postar um comentário