Primeiro Toque:TRI-HEXA
E pela primeira vez desde que se disputa o campeonato brasileiro, teremos um tricampeão brasileiro. Logo o São Paulo, um do poucos times grandes que sequer foram tricampeões em seu estado, atingirá o feito logo em ambito nacional. Pra mim isso só reflete como o campeonato brasileiro vem enfraquecendo ao longo dos anos. Esquadrões infinitamente superiores, como o Inter de Falcão e Figueroa, ou o Flamengo de zico, o próprio Palmeiras do ínicio da década de 90, com Rivaldo, Edmundo, Roberto carlos, enfim, o timasso da Parmalat, não conseguiu esse feito tão grandioso.Caberá ao São Paulo de André Dias, isso mesmo, o atual bola de ouro da revista placar é o zagueirão do São Paulo, caberá ao tricolor quebrar esse tabu. Na verdade já foi quebrado, pois o São Paulo já é campeão e só num enxerga quem num quer ver.
Segundo toque: A caravela tá afundando...
O Vasco esta prestes, mas muito prestes mesmo, de pela primeira vez em sua riquissima e vitoriosa história, deixar a divisão que foi responsável direto por ser chamada de elite. São 110 anos de história imaculada que estarão em jogo nessas próximas duas semanas. A conta é muito simples, temos 6 pontos pra disputar e temos que colocar os 6 no bolso. Acredito que confirmando essa expectativa positiva, ainda que dependamos de resultado, estaremos assegurados na primeira, pois os tropeços virão. Ainda resta um fiozinho de esperança...apeguemo-nos a ele!
Terceiro toque:Chororo do Flamengo
ÓÓ Coitadinho do Flamengo. Sempre tão prejudicado pelos árbitros né. Faz me rir que eu to precisando mesmo... Tudo que é relacionado ao Flamengo ganha proporções gigantescas. Um penalti não marcado vira na mesma hora, mau caratismo descarado do Juiz. Uma vitória que seja já estampa as páginas do jornal:" A Nação Rubro-Negra fez a diferença e empurra o mengão pro hexa."Não satisfeitos em darem uma de chorões, motivo que os fizeram chacotar tanto o botafogo, enviaram um vídeo pra Fifa com os erros de Simon. Acorda Flamengo!!! Juizes erram mesmo, e na maioria dos casos pra voces. Baixem a bola!