sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Procura-se por Cérebro!!!


Por que será que os jogadores nascem sem cérebro? Não todos, mas uma fatia relevante dessa classe é assim. O exmplo crasso dos dias de hoje atende pelo nome de Adriano, que um dia fora o Imperador de Milão, um dia... O jogador teve a chance de se firmar num dos grandes da Europa, mas parece preferir encher sua moringa nas baladas de Milão.


Hoje, o Imperador sequer é relacionado para os jogos da equipe de José Mourinho. Esta fora há num sei quantas partidas, e o motivo? bom, o motivo só pode ser a falta de Cérebro. Adriano que parecia ter se reencontrado no São Paulo no começo da temporada, voltou com cartaz pra Milão, e jogou tudo fora por uma balada na capital da moda. Mourinho não gosta muito que desafiem sua autoridade, bastou apenas então, que Adriano chegasse atrasado ao treino para ser barrado por tempo indeterminado.


A Inter de Milão agora quer se livrar do Imperador. Se livrar não seria exatamente a palavra, pretende empresta-lo para quem sabe em outro lugar ele adquira massa cefálica suficiente e retorne ao time para mais uma chance. Os jornais italianos dizem que ele poderá voltar ao Brasil, seja no Fluminense, Corinthians ou o mais provavél, São Paulo. As possibilidades maiores no entanto, são de que adriano seja usado como moeda de troca na Europa. O imperador pode ser trocado pelo Argentino Leonel Aguero do Atlético de Madrid. Eu, se fosse presidente do Atlético, não estaria escrevendo nesse humilde blog e estaria com os bolsos recheados de bufunfa,mas em todo caso, hipoteticamente se fosse eu o reponsável por avaliar a troca, não o faria. Não faria pois não correria o risco de perder um dos mais promissores jogadores do futebol mundial ao troca-lo pelo comprovadamente descabeçado do Adriano, que agora deve estar apreensivo por conhecer a Night Madrilenha. Aguardemos pelos próximos capítulos.


e Voce, o que acha disso???

2 comentários:

Saulo disse...

Realmente existem muitos jogadores que não tem Cérebro.
É o caso do Adriano que parece que não tem jeito mesmo.
O Adriano tem tudo para voltar a jogar bola de verdade, mas tudo indica que ele vai jogar fora a sua carreira.
Só o Dunga para convocar o Adriano.

Unknown disse...

Adriano é um fanfarrão mas se ele quiser vir pro Flamengo nao vamos hesitar em ficar com o Imperador.