segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Domingo épico no maracanã.


Ah, é Caio Jr! Até isso foi possivel de se ouvir das arquibancadas no maracanã neste jogasso de se encher os olhos de qualquer torcedor rubro negro. O Flamengo despachou o Palmeiras com uma goleada incontestável de 5 a 2 e tirou definitivamente as chances do time de Vanderlei Luxemburgo brigar pelo titulo. Destaque para as belissimas atuações de Ibson e do pentacampeão Kléberson. O primeiro ja vinha devendo uma atuação de gala dessas para a nação, convenhamos que todos esperavam por isso desde que ele decidiu permanecer no Fla esse ano. O segundo até então também vinha sendo muito criticado e não é exagero dizer que foi o pior em campo nos três jogos anteriores em que esteve em campo. Falando em pentacampeão pela seleção, ontem tinham mais alguns em campo, e provavelmente a torcida do Fla está agradecendo os espaços cedidos pelo zagueiro Roque Jr. Esse jogo serviu para dar uma injeção de ânimo nos rubro negros nesta reta final, realmente não é todo dia que isso acontece, Marcelinho Paraiba fazendo um golasso de arremate de primeira, 3 gols de Ibson sendo um de letra, Caio Jr ovacionado pela torcida... E olha que se Obina fizesse os dois gols que perdeu em chances claras de marcar, era 7 a 2. O problema é que o São Paulo é o grande favorito, dependendo só dele mesmo para chegar ao hexacampeonato. Infelizmente os rubro negros não poderão secar o futebol carioca nesse finalzinho de campeonato. Olhos atentos na próxima rodada, que pode definir de vez o brasilerão 2008! VAMOS FLAMEENGO, VAMOS SER CAMPEÃO VAMOS FLAMENGO!!!!Urubu Rei

5 comentários:

Cartola disse...

Não se iluda, o título para a mulambada é a libertadores. Se por uma catastrofe o sp não for campeão o grêmio o será.

Almirante disse...

A libertadores tá de bom tamanho já!

Laranjeiras disse...

iii fluzao vai perde pro sp pra ferrar os verme

Rodrigo Estevam disse...

Olha Almirante, é difícil mesmo entender como o Dunga convova Josué e Adriano quando se tem ótimos jogadores no Brasil, agora teremos que conviver com isto!

No seu post, foi muito boa a vitória do Flamengo no Maracanã, com direito a Olé, Ah é Caio Jr, Poeira, e vários outros gritos da torcida do mengão!

Abraços!

Rodrigo Estevam
www.driblenet.blogspot.com

Anônimo disse...

Maraca lindo! A muito tempo não via a nação tão focada no jogo!!!
Parabens ao Fla, rumo ao hexa!