segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O bicho tá pegando!


A cinco rodadas do fim tudo em aberto.

Lá em cima como lá embaixo o bicho tá pegando.

Bicho grande é o São Paulo, que chega no final mordendo todo mundo, eliminando a concorrência. Enquanto os demais oscilam, o tricolor paulista segue vencendo, e desta vez com autoridade e jeitão de campeão. Outro que venceu e promete não deixar o SP escapar é o Palmeiras de Wanderley, que ontem foi a Vila e com gol no minuto final marcado por Léo Lima bateu o Peixe. O Palmeiras que se cuide pois o futebol esta deixando a desejar. O Cruzeiro ninguém entende. Após bater no então líder Grêmio nos seus domínios rodada passada, foi ao Serra Dourada levar o troco. Paulo baier duas vezes e Henrique fizeram a alegria esmeraldina na capital goiana. A Raposa tem que ficar mais esperta, pois agora o São Paulo abriu 4 pontos na dianteira e se os mineiros quiserem continuar na luta vão ter que mostrar mais equílibrio. O Grêmio, mesmo no olímpico, sofreu para arrancar o empate contra o Figuerense. Aliás o gol gáucho só saiu por conta de uma marcação equivocada do apitador que ninguém entendeu, como era no olímpico ninguém pediu muitas explicações. O Flamengo decepcionou os 40 e tantos mil torcedores que estiveram no Mário Filho sábado. Empate com a Portuguesa que teve gostinho amargo de derrota, fazendo com que o time veja o sonho de ser campeão escorrer pelo ralo.


Lá embaixo,

uma rodada de tirar o fôlego. Todos colheram bons resultados.

A Lusa arrancou o empate no Maracanã diante dos Urubus num jogo em que poderia ter vencido.

O Náutico, contando com um penalti pra lá de estranho, bateu o Vitória nos aflitos em mais um jogo marcado por confusão entre jogadores e policias na capital pernambucana. Ipatinga recebeu o desinteressado e preguiçoso Coritiba e não encontrou muitos empecilhos para bater o coxa pelo placar de 2 a 0.Rafael moura fez o gol que deu a vitória pro Atlético paranaense diante do Sport no ultimo minuto de partida, mantendo vivo o furacão na briga contra o descenso.Outro que respira mais aliviado é meu Vascão. Na base da vontade e empurrado pelo bom número de torcedores presentes, o Clube da colina venceu o seu primeiro clássico na temporada, quebrando a sequencia de 11 jogos sem vitória diante de rivais cariocas.A vitória dá sobrevida aos cruzmaltinos e coloca novamente o Flu em situação complicada na tabela. Lembrando que os tricolores tem a realizar partida contra o Figueirense, na qual venciam por 1 a 0 quando o fornecimento de luz ao estádio Orlando Scarpelli foi interrompido e a partida teve de ser adiada para a próxima quarta feira, e começará a partir dos 15 minutos do primeiro tempo.

5 comentários:

Carlão Azul disse...

Realmente o bicho nem tá pegando mas JÁ PEGOU. E pegou logo a Raposa e o Tricolor Gaúcho...

Rodada ruim pra nós.


Abração Almirante.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

/+/ De La Gama /+/ disse...

aqui ó! São Paulo hein...peligroso
a minha opnião é que será o campeão, ta com muita cara...o resto da galera ali do G4 ta batendo aquela bolinha meio oval..são paulo avassalador, resolveu ganhar todos os jogos pra ganhar de novo..num perdeu nenhuma, em 11 ou 12 jogos num sei...tava há 11 pontos do gremio..sinistro eles

Anônimo disse...

tá ruim a situação do grêmio. DEVEMOS, PRECISAMOS, NECESSITAMOS, dos três pontos fora de casa.
eu sempre disse: 'aqueles três pontos contra a portuguesa irão fazer falta. 'e agora? eles fazem muuuita falta :/

beijos

Rodrigo Estevam disse...

a única decepção do campeonato foi o mengão mesmo mas fazer oque!!

abraços..

passa o meu blog
http://driblenet.blogspot.com/

Daniel Reiner disse...

Nessa guerra dos bichos,será que alguém vai comer o bacalhau carioca?
Tomara que não,não é,Almirante?

Ainda aposto na matreira e surpreendente raposa.

(Visitem o 1982 Esporte Clube e o Exemplos e Valores)

Forte abraço!