quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eles dizem que sou louco....


Agora complicou de vez. Esse negócio aí de Futebol é muita emoção, desse jeito não há coração Vascaíno que aguente.


Num dia voce vai a São Januário e ve onze gurreiros deixando o sangue e o suor no gramado, no outro dia voce liga a tv e os mesmos onze guerreiros de antes, agora estão apáticos, sem brios. E jogar sem brio acaba acontecendo o que aconteceu, derrota acachapante, uma derrota pra magoar mesmo. 4 a 1 que podia ter sido mais.


Não vou sair cornetando todo mundo até porque não é do meu feitio. Falar que os jogadores fizeram corpo mole ou algo assim não reflete a verdade. Ocorre que não tivemos nada do que é necessário pra se vencer uma partida de futebol . Não tivemos pegada no meio campo, deixando com que o Atlético trabalhasse a bola tranquilo nesse setor, não tivemos organização e nem velocidade para armar jogadas e nem para se defender com eficácia, o que ficou muito evidente com a péssima atuação da zaga, não tivemos calma ao concluir para o gol, e a sorte também não esboçou nem um sorrisinho amarelo para nós. Resumo da obra: Não fomos o Vasco vibrante e guerreiro das últimas rodadas e acabamos pagando caro pela má atuação.


E a conta pode ficar ainda mais cara, pois o próximo adversário é nada mais nada menos que o São Paulo. O jogo será em São Januário e o caldeirão deverá estar lotado. Os dois times precisam desepredamente da vitória, por motivos diferentes é claro. O São Paulo quer o paraíso enquanto que para o Vasco escapar do inferno já seria grandioso. Não enganarei a nínguem, tampouco a mim mesmo, será um pedreira e tanto que teremos pela frente e para a maioria esse jogo já são de favas contadas. Qualquer indivíduo são apostaria no São Paulo. Mas e eu lá quero saber de Sanidade!!!???? EU sou louco, eu sou maluco, eu sou doidão pelo Vasco!!!!


Vamo escapar Vasco!!!EU ACREDITO!!!


O SENTIMENTO NÃO PARA!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

faltou 1 do pet

Unknown disse...

só vascaino mesmo pra acreditar naquele time! A zaga é de dar inveja nem precisou do veterano em campo pra acabar com a alegria de voces...aquele camisa 10 do atletico é bom foi um excelente jogo.

Unknown disse...

aposto 10 no sao paulo
alguem topas????