domingo, 2 de novembro de 2008

Arzinho gostoso


dia de finados o meu ovo!!!
Inesperadamente, nosso querido e amado Vasco da Gama triunfa diante do Fluminense no Maracanã. Fazia aproximadamente 1 ano que não ganhávamos um clássico e a vitória veio logo em cima do freguês.
Foi bom, muito bom para animar os animos, toda a torcida e principalmente todo o grupo que está lutando para o terror do rebaixamento não se tornar realidade. Mas aqui, pezinho no chão hein! porque ainda ta complicado. Lembrando que vai rolar um tricolor paulista ae ainda, porém em casa, no almirante.
Joguinho no meu ponto de vista bom, mas no geral mais ou menos. Muita gente falando pelada, vale nada e tal. Acho eu que o Vasco jogou mais, levando em conta a bola que o Flu tava jogando até então, segundo uns, "avassalador".
Ponto positivo para o Rafael, Madshow, Diniz, Mateus... Jorge Luiz quase vacilou de novo hoje, mas fora isso até que não foi tããão ruim não.....pois bem, vou deixar a análise do jogo, mais crítica e profissional para nossos colaboradores do blog
sentimento não pára!
/+/

4 comentários:

/+/ Da Colina /+/ disse...

E Esse fluminense heim!? Aqui! E esse tal de fluminense heim!?ETERNO freguês! caraca... Vasco ruim demais, sem os atacantes... sem defesa.. só esse fluminense.. ê timinho!!!
Mas futebol é isso ae mesmo...
Fim do brasileiro, Vascão mostrando o porque é um dos poucos times considerados "ratos de brasileiro", sempre presente! etapa final... infelizmente rumo o fim da zona...rsrs!
Mas tá tranquilooo ! Só continuar assim.. caminho certo!
Agradecer ao Washington ! (CORAÇÃO VALENTE) PERDEU gol pra cacete!! hahahaha! Obrigado coração..rsrs!
Acabar o ano logo... limpa merda eurico!
E que venha 2009!
Tudo ok, de boa! Vamos lá vascão! Vamos lá!
Saudações Vascaínas!

Almirante disse...

Isso ae. Pé no chão que a coisa continua complicada. A pegada tem que continuar forte e uma vitória sábado será fundamental. Lotemos então a colina, mas dessa vez temos de ganhar. A torcida fez seu papel e o time tem de fazer o dele. Pé no chão, fé, que nós vamos sair, embora feridos, Vivos!

Saulo disse...

O Fluminense dominou a maior parte, mas na base da raça o Vasco conseguiu fazer o seu gol que foi muito importante para o time.

Jair Junior disse...

Cara, eu ouvi o jogo pelo rádio e apesar de ser vascaíno, não pude notar a tensão que foi o jogo todo. A impressão que eu ive foi que o jogo foi do Fluminense.

Que alívio.