terça-feira, 11 de novembro de 2008

Esse que é o grande vascaíno?


hehe, e a estátua desse camarada ainda continua la na Colina. Em entrevista recente, Romário confirmou mais uma vez seu amor a torcida do Flamengo, criticou Roberto, defendeu Eurico Miranda.


"-Como um cara carioca, que gosta da torcida do Flamengo, preciso ver talentos no nosso futebol, principalmente no Rio."


"- Em São Paulo, mesmo jogando contra o Corinthians, a torcida sempre me aplaudiu, eu a respeito muito. Posso dizer que, junto com a do Mengão, é a torcida que mais vivenciei."


"-eu me identifico mesmo é com a torcida do Flamengo, joguei cinco anos lá e me diverti muito"


Tipo, ele fez alguma coisa pelo Vasco no passado, reconheço...mas homenagear com uma ESTÁTUA, um cara que todo mundo sabe que joga pelo Flamengo é complicado. A prensença daquele monumento lá apenas evidencia o baba-ovo que Eurico Miranda era e ela está la por causa de dinheiro..."não, porque ele fez o milésimo aqui no Vasco"..porra...foda-se!...um milésimo que fudeu o time enquanto não saia. Um milésimo que o próprio, então presidente falou: "agora, nesse momento, o gol mil do Romário é mais importante que o próprio Vasco da Gama". Uma parada que faz parte de um período podre e sombrio da história do Vasco da Gama.

O Romário, dentre todos os jogadores ilustres que vestiu a camisa do Vasco da Gama, deveria ser o último a receber uma homenagem dessas...homenagem no fundo, falsa, forjada...



PORRA..AAAAAAAAAAAAAAAAAAA É EDMUNDOOOOOOOO!!!!!!!

9 comentários:

/+/ De La Gama /+/ disse...

correção: dentre todos os ilustres que vestiu a camisa do Vasco, mas o Romário não era um desses..no sentido que de jogador "importante" que vestiu a camisa do time...

Saulo disse...

O Romário foi um jogador importante para todos os times que ele jogou. No Vasco não foi diferente e ele fez muito coisa e por isso, tem a sua estátua em São Januário.

Almirante disse...

Olha, até acho que o Romário foi de fato imporstante e queira ou não, tem seu nome marcado. Mas bem antes d erguer uma estátua para ele. devíamos erguer uma pro Ademir menezes, uma pro danilo alvim,barbosa, pro Roberto, Edmundo, enfim...os que são realmente ídolos Vascaínos.

quanto as suas declarações, realmente é foda ouvir isso...

Saulo disse...

Concordo Almirante. Eu acho que o Romário merece sim uma estátua, mas precisam lembrar dos vários ídolos que vestiram a camisa do Vasco né.

Anônimo disse...

ele joga muito. x)


beijos

/+/ De La Gama /+/ disse...

o romário pode até merecer uma estátua..mas não em são Januário amigos, me perdoem...
e como eu ja disse..aquela estátua não é pelo que ele fez não, vcs sabem..pra mim tem mais haver com outros motivos

Almirante disse...

Cara,a estátua é por causa do milésimo gol. Ta certo que até o romário meter esses benditos gols, o vasco só se deu mal.Mas num adianta, Romário é uma lenda viva do Futebol, e por mais que ele fale coisas da torcida do Flamengo ou de qualquer outra é um mero detalhe. Ele é Romário Futebol Club, e joga pra ele, independente do time que esteja. ´Tanto é que ele tem uma média altissima contra o Flamengo. Além do que, a história do Romário acontece no brasil praticamente só no Vasco.
Veja só: 2 cariocas,1 brasileiro,1 mercosul, pelo Vasco. Na mulambada só 1 carioquinha e 1 mercosul. Temporada com mais gols na carreira: 2000-Vasco:60gols. a Estátua é um marco do milésimo, que queira ou não é um fato histórico importante no mundo do futebol. Não acho que aquela estátua o eternize como o maior ídolo do vasco. Longe disso.

AHHHHHHHHHH É EDMUNDO!!!!!

/+/ De La Gama /+/ disse...

cada um com sua opinião

Anônimo disse...

O Romário querendo ou não e mesmo dando essas declarações de amor a mulambada a sua imagem estará sempre vinculada ao Vasco.
Pior para ele, que apesar de flamenguista tem sua imagem marcada pelo time da maior rivalidade.