sábado, 1 de novembro de 2008

Vida ou morte!


Não conseguria o destino escolher dia mais sugestivo para o clássico entre Vasco e Fluminense.

Dois de novembro, dia de finados.


Finado mesmo estará o Vasco caso não ganhe.


Para o Fluminense os contornos são um pouco menos drámaticos, mas uma derrota colocaria novamente o tricolor sob fortes ameaças.


Se tivesse que apostar meu dinheiro em alguém, apostaria no flu, logicamente torcendo pra perder todo ele com a improvável vitória do meu Cruzmaltino.Digo improvável pois o Fluminense, além de ter se acertado sob o comando de Renê, tem melhores jogadores do que nós, ainda mais quando Odvan resolve quebrar o nosso melhor Atacante. Edmundo também estará fora, jogando assim todas as esperanças e responsabilidades no pequeno pedacinho de costas do Madson.


Sorte nossa que partidas de futebol nem sempre são vencidas pelo melhor time. O que ainda nos possibilita vislumbrar alguma chance, ainda que muito pequena na minha visão. Luta acredito que não vai faltar. Ninguém quer ir pra série B e o Vasco ainda não venceu nenhum dos clássicos da temporada. Chegamos ao último e uma vitória compensaria todos os embates perdidos até então.Uma derrota seria aceitável se o Vasco tivesse vencido o Atlético na quinta, como não, a vitória amanhã tornou-se uma obrigação.


O sentimento não para!

3 comentários:

Saulo disse...

Olha, o Fluminense melhorou com a chegada do Renê e precisa muito dessa vitória. O Vasco tinha conseguido um excelente resultado quando ganhou do Goiás, mas vacilou contra o Atlético-PR, no São Januário e o desespero vascaíno aumentaram. O time precisa muito dessa vitória também.
Portanto, vai ser um jogo interessante porque além de ser um clássico é um confronto direto.
O Fluminense está um pouquinho melhor que o Vasco, mas eu não consigo ver um favorito nesse jogo.

Anônimo disse...

tanto Vasco e Fluminense tem que melhorar muito. mas Vasco está em uma situação pior, e para mim, ele não foge mais da segundona.


beijos e obrigada por comentar em meu blog. conto com a sua presença sempre ;)

Anônimo disse...

vlw cara a visita... seu blog está muito bom, sempre irei voltar para ver as novidades!

abraços...