quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Essa eu nunca tinha visto...




Acontece que não pude acompanhar o jogo entre botafogo e Estudiantes inteiro, mas ao ligar a talevisão aos 20 e tantos do segundo tempo, vi uma cena que nunca vi no futebol.
Esteja a vontade para chamar do que quiser, destempero, anti-desportividade, anti-profissionalismo, anti-senso do rídiculo, maluquice ou babaquice, o fato é que ao ligar a televisão, vejo um sujeito de 2 metros de altura vindo desabalado da defesa tomar satisfações com o adversário. O cidadão de nome André Luis, lógico, foi punido com o cartão amarelo por sua atitude, como era o segundo, seria expulso, como foi. Mas a situação inusitada ocorreu no momento em que a Autoridade puxou o amarelo, e o cidadão destemperado arrancou-lhe da mão o cartão. A cara do juiz foi a melhor! Completamente atônito, assim como os próprios Botafoguenses.Resultado: André Luiz que já conta com um histórico desfavorável deixou os alvi-negros com um a menos justamente quando o momento era todo do Botafogo e com certeza será severamente punido pela confederação.
Até o fim da partida, muito empurra empurra e nada de futebol. Carlos Alberto deveria também ser expulso quando sabe se lá porque, peitou Verón. Aliás, como era dificil segurar Verón na bola, a tática alvi-negra foi tentar irritá-lo. Sem sucesso. Anos de futebol não seriam levados por provocações. No final o mesmo Verón foi substituído e ironicamente aplaudiu a torcida que foi ao engenhão. Se o ano não tinha acabado como Montenegro disse,com os 2 a 2 agora acabou. O Botafogo joga as últimas cinco rodadas do brasileiro apenas para cumprir tabela já que não briga por nada e nem contra nada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um ano o botafogo passa em branco.O que aconteceu ontem foi resultado de um time que não tem experiência em jogos e torneios internacionais.
Como disse Nelson Rodrigues e depois plagiado por Euvirus estava escrito a mais de 100 anos que o Estudiantes iria fazer a famoso catimba, e mesmo assim, o bostafogo caiu...Impressionante, isso para mim já beira a burrice...

Anônimo disse...

Ano se findou para o botafogo, nos momentos decisivos o time da estrela solitaria se perde. os ultimos anos é para serem esquecidos pelo botafogo. time q n sabe jogar jogos de mt tensao. O desepero alvinegro foi confirmado com a bobeira do andre luiz, e a catimba de veron mal administrada pelo glorioso. tudo indica que esse time sera desfeito para a proxima temporara.

Rodrigo Estevam disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara quando vi o André Luis fazendo isso soltei gargalhadas...e se tu olhar no juiz ele ficou com uma cara de assustado rsrsr.. muito ilario

abraços...

DRIBLENET!
www.driblenet.blogspot.com

Vinícius Barros disse...

Tenho que defender o Botafogo. Não fomos nós que provocamos o Verón ou qualquer argentino, ao contrário, eles davam empurrões, cotoveladas, puxes de cabelo(isso mesmo!!! Com o Diguinho), tudo longe dos olhos de juiz(será mesmo que ele não viu!?), mas as câmeras mostraram muito bem como o Diguinho apanhou e foi provocado desde os primeiros minutos!!! A encenação foi geral por parte do Estudiantes, principalmente por Verón[que foi (quase)anulado em campo]!!!

Abs!

Saulo disse...

O Estudiantes soube administrar o jogo e o Botafogo faltou novamente o controle emocional. Cabe agora a diretoria fazer um bom planejamento para 2009. Colocar as coisas em ordem para que o Botafogo venha melhor para a próxima temporada.

Almirante disse...

Desculpe meu caro Rodrigo, como disse no post não assiti a partida. O post foi muita mais em razão do lance bizarro que protagonizou o André Luiz. No entanto como voce bem disse, os argentinos provocavam mas longe das vistas do Juiz, enquanto que o botafogo não teve talvez a mesma experiencia que seus rivais argentinos e acabarm se dando mal por isso. Em todo casao, todos sabemos da catimba argentina, a falha do Botafogo foi exatemente entrar nas provocações e agirem de forma impensada como seu zagueirão fez. Grande Abraço!

Anônimo disse...

Meu caro Vinícius Barros,
Pelo amor de Deus...Quem não sabia que os times argentinos adoram fazer este tipo de jogo? Não foi a primeira vez e nem será a última. O Botafogo que foi imaturo e inexperiente caiu igual um patinho no jogo deles. Nào adiante amenizar a culpa do bostafogo.