O Manchester City definitivamente não é mais o primo pobre da cidade, agora é no máximo o primo menos tradicional, dinheiro não vem sendo mais problema para esse clube de camisas azul claras.Crise mundial que nada, o milionário árabe Mansour Bin Zahid Al Nahyan, que nessa temporada já soltou a grana pra trazer o Brasileiro Robinho, promete investir pesado, ou melhor, pesadíssimo para a próxima temporada. Os planos de Mansour(poupe-me né, esse nome é muito complicado pra eu escrever várias vezes) são pra lá de ambiciosos. Segundo a Imprensa européia, o milinário pretende injetar a bagatela de 243 milhões de Euros em contratações, amigos!! 243 milhões de EUROS!!!!! Uma grana que poderia acabar com a fome mundial, mas que no entanto, será investido em grandes jogadores.
Na mira do árabe estão: Fernando Torres, craque espanhol do Liverpool; Káka, o Brasileiro melhor do mundo do Milan; David Villa, artilheiro do Valencia. Além desses grandes nomes, o que sobrar será investido em jogadores de composição de elenco, como o lateral Wayne Bridge do Chelsea, Warnock do Blackburn e Lassana Diarra do Portsmouth.
A intenção do árabe é tornar em pouco tempo o City em um dos grandes da europa, caso parecido com o do Russo Abramovich, que reergueu o Chelsea temporadas atrás.
Caso as contratações aconteçam, tem tudo para dar certo os ambiciosos planos do árabe.
5 comentários:
Há boatos que garantem que o arabe maluko ofereceu 100 milhões só no Lucio Flavio
Olha, eu estou acreditando nisso heim.
Acho que o Manchester City vai sim se tornar um clube fortíssimo em poucos anos. Certamente, o City vai vir mais forte ainda na próxima temporada.
100 milhões no lúcio flávio???huahuehuahueuhahuehua
boa mulek!!
lucio flavio ?
AHAHAHAHA
Tem que contratar mesmo, porque se for depender do Robinho pra ganhar títulos estão ferrados!!!
Postar um comentário